terça-feira, 19 de junho de 2007

6 comentários:

Kwadi D. disse...

Olá, finalmente vim até ao seu blog e confesso que admirei a qualidade das fotografias.

A visita deve-se ao facto de me ter lembrado de si, em particular por alguma coisa que escreveu num comentário que deixou no meu blog, o "Terminal CFB".

Isto porque acabo de incluir um video de quase 10 minutos do Lobito nos anos 1970. Provavelmente já conhece o video, mas para o caso de ainda não o conhecer, sugiro que o veja.

Acredito que gostará.

Abraço,
Kwadi D.

Lya disse...

TÃO, TÃO DELICIOSO. :)


um dia tens de me tirar umas fotos, porque eu fico um desastre em todas LOLLL


beijos nina

S.L. disse...

Olá Lya,
vais ter de me desculpar mas retratos não é comigo. O tipo de fotografia que eu gosto é diferente, como já deves ter reparado. Gosto de fotografia livre e o retrato prende-me muito. Gosto de fotografar o acaso, de tirar os objectos e pessoas do seu contexto habitual e de com eles criar um novo mundo. Mas obrigada pela confiança.
bjs

Duca disse...

Psst SL,

A Lya fica muito bem nas fotos, até porque é muito gira! ;)

Quanto à foto, é linda, lembrou-me a minha infância ...

Não te quero presa a retratos e sim livre para continuares a fotografar o que te rodeia e toca com esse olhar sensível que tens.

Beijo

S.L. disse...

Duca,
sobre os retratos... a minha resistência é mesmo contra os retratos propriamente ditos. Em nada tem a ver com a beleza de alguém.
bjs

Lya disse...

Sl eu entendo linda... foi uma provocaçãozinha lolll


oh menina duca... voce é muito exagerada sabia?

beijos