sábado, 14 de julho de 2007

6 comentários:

Lya disse...

solitário... mas belo.
paz de espirito!


beijo linda!

Duca disse...

Momento de evasão! Perfeito.

Beijo

Coca disse...

Será que pesca, ou é só pretexto para molhar a cana?

S.L. disse...

minha amiga, cá estás tu a embirrar comigo :). Mas toma lá! Seja qual for a opção que o senhor tenha tomado (a de pescar ou a de molhar a cana) certamente estará melhor que nós, que aqui estamos fechadas neste antro.

beijitos :)

Coca disse...

Pronto, e lá pensas tu que estou a embirrar contigo. Há uma carga irónica, vindo quem vem. E para que vejas como CONCORDO contigo dou-te toda a razão quanto a estarmos aqui fechadas.
Isto só vem a propósito de eu gostar de pesca, mas Deus me livre, que um desgraçado de um peixe, mesmo por engano, me morda o anzol. Capice?

S.L. disse...

Eu como nunca pesquei não sei o prazer de molhar a cana (salvo seja, lol). Mas estou tentada a começar a ir à pesca, dizem que é bom para o espírito Zen. Peixes é que não quero apanhar, e nisso concordo contigo.